Suspensão Temporária das Redes Sociais.

Atendendo a Lei Eleitoral 9.504/97
Suspensão Temporária das Redes Sociais.

Comunicado

Informamos que, no período de 06 de Julho a 06 de Outubro de 2024, referente ao período eleitoral, estaremos suspendendo temporariamente a publicação de notícias no site oficial da Câmara Municipal de Ipanema, como também, nas redes sociais oficiais vinculadas a esta Casa Legislativa.

As transmissões das sessões no Facebook, estarão suspensas e disponibilizadas após o período eleitoral, considerando as disposições contidas na Lei Federal nº 9.504/97; e Resolução TSE nº 23.735, de 27 de Fevereiro de 2024.

As sessões continuarão sendo realizadas nas primeiras e terceiras segundas-feiras às 19h e poderão ser acompanhadas de forma presencial pela população.

Adicionar Comentário